Pular para o conteúdo principal

Lançamento | Álbum de Figurinhas Mônica Toy

PANINI E MAURICIO DE SOUSA PRODUÇÕES LANÇAM ÁLBUM
DE FIGURINHAS ‘MÔNICA TOY’ COM REALIDADE AUMENTADA



Capa do Livro Ilustrado Oficial Mônica Toy

 
Sucesso no Youtube, personagens agora podem interagir
com a realidade do colecionador por meio da tecnologia
 
Diguidiguidigui... Toytoytoytoytoy! Mônica Toy é sucesso absoluto no Youtube, com episódios que ultrapassam fácil os 15 milhões de visualizações em poucos dias. Quem é fã dessa turminha fofa e divertida não vai querer ficar de fora da próxima mania que irá invadir as bancas: o álbum de figurinhas oficial Mônica Toy e sua coleção de mais de 200 cromos que a PANINI lança com exclusividade a partir de 20 de junho. E as novidades não param por aí – o álbum chega com recursos de realidade aumentada que fazem os personagens “saltarem” das figurinhas e “aparecerem” no ambiente onde estiver o álbum!

O livro ilustrado de 32 páginas será repleto de figurinhas hilárias e cheias de estilo que vão conquistar ainda mais os aficionados pela animação e com certeza irão extrapolar o álbum. Vai ter gente querendo colar em tudo que é lugar: no caderno, na agenda, nos objetos da mesa de trabalho, no cartão de aniversário, na caixinha de presente, e até customizar um móvel inteiro – já imaginou uma estante ou gaveteiro todinho de Mônica Toy?

E pra quem curte deixar tudo com a sua cara, a coleção traz adesivos imperdíveis de brinde nos envelopes: são rostinhos em branco e olhinhos destacáveis para personalizar as expressões da Mônica, Cebolinha, Cascão e Magali como quiser: alegre, surpreso, irado e muitos outros.

A coleção reúne figurinhas das cinco temporadas da websérie Mônica Toy e também estão no álbum Bidu, Sansão, Floquinho, Mingau e até o Mauricio de Sousa! A eles se juntam ainda o Chico Bento e sua galinha Giserda, Zé Lelé, Penadinho, Cranicola e Jotalhão. As aventuras mais engraçadas e encantadoras exibidas nos mais de 130 episódios se transformaram em cromos cheios de cor e alto astral. E ainda tem figurinhas especiais metalizadas ou com corte especial.

Realidade aumentada

Sair do Youtube para um álbum de figurinhas e deste ainda “pular” para a realidade? Dessa brincadeira os personagens de Mônica Toy gostaram! 

Com o aplicativo Panini Fun o colecionador poderá acessar um conteúdo exclusivo em realidade aumentada e continuar a diversão. Basta instalar o app no smartphone ou tablet, escolher a coleção Monica Toy e, seguindo as instruções na tela, apontar para as os cromos indicados com o ícone de coroa nas páginas do álbum – a começar pela própria capa – para visualizar animações e efeitos surpreendentes.

O aplicativo está disponível para as plataformas iOS e Android:
Apple App Storehttp://bit.ly/PaniniFun_AppStore
Google Play Storehttp://bit.ly/PaniniFun_PlayStore

Sobre Mônica Toy
Mônica Toy é uma série criada especialmente para o Youtube, em 2D e com linguagem universal. Os episódios são lançados todas as quartas-feiras, às 15h, nos canais oficiais da Turma da Mônica no YouTube (português, espanhol e inglês). Lançada em 2013, a série acumula mais de 2,3 bilhões de visualizações, com atualmente 320 milhões de visualizações por mês e mais de 10 milhões por dia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hana Zuki - Episódios Online

OBS.: OS VÍDEOS PRIVADOS FORAM FEITOS PELA PRÓPRIA HASBRO, NÃO TENHO ACESSO AOS VÍDEOS ORIGINAIS PARA TIRAR DO PRIVADO. PORÉM ESTOU TENTANDO UM JEITO DE TRAZÊ-LOS NOVAMENTE, PROCURANDO PELA INTERNET. PEÇO DESCULPAS POR NÃO ESTAREM DISPONÍVEIS, MAS FOI A PROPRIA HASBRO QUE OS PRIVOU.  Em nova websérie, Hasbro convida meninas a expressarem suas emoções Vem aí uma nova websérie mais do que especial:   Hanazuki Full of Treasures , que retrata as aventuras de uma garotinha que sabe expressar muito bem o que está sentindo. Desejando despertar nas meninas a ideia de que elas podem, sim, ser quem elas quiserem, sem se importar com o que os outros vão pensar traz as emoções como tema central. Emoções? Como assim? Você pode estar feliz e, minutos depois, toda essa felicidade se transformar em raiva. Também pode estar mal-humorado e, como num passe de mágica, voltar a sorrir. E tudo bem! Pois são exatamente essas mudanças de humor que fazem você único! Assim é a  Hanazuki , a p

Star Darlings - Episódios Completos

Aqui nessa postagem você encontra todos os episódios lançados, em português, pela Disney Channel. Para maiores informações, pode curtir a fanpage Star Darlings Brasil no facebook . Ela estava desativada, mas vai começar a voltar a ativa com novidades sobre essa franquia linda da Disney.  Episódio 1 - Magia de Estrelas Episódio 2 - Domando uma Estrela Episódio 3 - Iluminada Episódio 4 - Lixo Estelar  Episódio 5 - Starlianas Brilhantes Episódio 6 - Sonhos de Piper  Episódio 7 - O Dia de MO-J-4   Episódio 8 - Aula de Desejáquios  Episódio 9 - Ativado pela Voz   Episódio 10 - Astra-nômico  Episódio 11 - Chocolate Episódio 12 - Estrelas Cadentes  Episódio 13 - Lib-erada Episódio 14 - A Ciência da Moda Episódio 15 - Cozinhando com a Tessa

Nóticias || Novo Design de Moranguinho em 2018

Essa semana fui surpreendida por várias coisas. Entre elas o n ovo desenho da Unikitty no Cartoon Network (leia mais sobre clicando aqui) e o novo reboot de Moranguinho. Essa ultima rendeu muitos memes no twitter por sua aparência que não lembra em nada suas antecessoras.  A série é desenvolvida pela DHX Media e se chama Strawberry Shortcake e sucede as demais gerações de Moanguinho. A produção começou em 2017, quando a empresa adquiriu os direitos da marca. Em Julho de 2017 foi feita a criação dos personagens com seu novo visual. E no mesmo mês o começo da produção da série animada. Um vídeo promocional foi criado e carregado no youtube (porém foi excluído). No final de 2017, mais duas empresas se juntaram ao desenvolvimento: Reel FX Animation e Splash Entertainment.  Nenhuma data de lançamento e demais informações foram encontradas além das publicas na Wikia da moranguinho (em inglês).  O estilo dessa Moranguinho segue o estilo de desenhos da faixa etária como