Entrevista com Pedro Henrique - Peças Disney Collectors - Universo Atakima

quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Entrevista com Pedro Henrique - Peças Disney Collectors


Pedro Henrique é um artista que, deste de pequeno, já desenhava muito e passava horas desenhando com o seu pai, encantado com os personagens da Disney que amava. Com essa paixão, fez um curso de desenho aos 10 anos de idade para aprimorar e conhecer técnicas. Com o tempo, foi crescendo e deixou de lado a parte artística, porém voltou a redescobrir a paixão por criar quando encontrou grupos da Disney nas redes sociais, agora sempre buscando mais técnicas e fazer peças ainda melhores.

Universo Atakima: Quando despertou a vontade de criar suas próprias peças?
Pedro Henrique: A vontade de despertou desde criança, sempre fui muito criativo e sempre olhei pra papelão, pra isopor e já relacionava na minha cabeça o que poderia se transformar.

Universo Atakima: Fez curso de capacitação ou foi autoditada?
Pedro Henrique: Só fiz curso de desenho com 10 anos por pouco tempo
Universo Atakima: Quais materiais você usa? Quais você tem mais facilidade e que mais gosta de trabalhar?
Pedro Henrique: uso muito papelão, EVA, isopor, e agora biscuit, tenho muito afinidade com EVA É muito fácil de trabalhar e tomar as formas que eu quiser com as técnicas certas

Universo Atakima: Como foi o incentivo de amigos e familiares?
Pedro Henrique: Os amigos gostam muito, sempre elogiam, meu namorado também me dá maior força,acredita e incentiva, minha família também, divulga pra amigos, minha mãe adora os resultados, tenho apoio de todos os lados
 
Universo Atakima: Como é a reação do público quando divulga mais um trabalho feito?
Pedro Henrique: eu ainda não tenho um público muito grande, tô começando mas os que já acompanham gostam bastante
Universo Atakima: Como decidiu o tema para suas peças? O que o levou a fazer coisas da Disney e animações?

Pedro Henrique: as ideias das peças vão muito pelo meu gosto, tem coisas que eu já tenho vontade de fazer, vou salvando fotos pra ideias e conforme tenho tempo vou produzindo, mas tbm escolho peças pra atingir meu público, colecionadores, cosplayers,...
Universo Atakima: Sei que não se pergunta sobre o filho favorito; mas qual a peça você gosta mais?
Pedro Henrique: amo o Voldemort que fiz, e sou apaixonado pela minha primeira peça em biscuit, o mickey Hipster

Universo Atakima: Você trabalha com outra coisa? Você busca nas suas criações uma fonte de renda ou é apenas um hobbie?
Pedro Henrique:  sou formado em design de interiores, principalmente é um hobbie mas procuro fazer dele uma fonte de renda, nada melhor do que viver do que se ama
 
Universo Atakima: Tem outro hobby que queira citar?
Pedro Henrique:  gosto muito de cinema, passeios culturais...

Universo Atakima: Aceita encomendas? Se sim, quais as mais pedidas? E também aproveite e deixe seus contatos
Pedro Henrique:  sim aceito encomendas, atualmente as flores de Alice no país das maravilhas estão tendo um grande volume de pedidos, disney sempre vem com uma frente forte. Principais meios de contato meu Instagram @pedroateie Meu e-mail: sschpedro@gmail.com

Universo Atakima: Quer deixar mais algum recadinho, dica para os seguidores e leitores do Universo Atakima?

Pedro Henrique: gente se vocês têm algum dom, algum sonho, corra atrás, ache meios, se realize, tem só dois dias que não podemos fazer nada, ontem e amanhã, aproveite o hoje
banner
Anterior
Proxima

Assino meus textos como Miaka J. S. Freitas. 

Decolando no curso de Desing pela Universidade Federal do Maranhão - UFMA. Nas horas vagas procura por Um Sofá fofinho para cuidar dos blogs "Universo Atakima e "Um Sofá à Lareira". Além do canal "Insônia Nerd", aonde perde o sonho com as melhores obras desse universo. 
Estou tentando encontrar o meu próprio espaço para ouvirem minhas ideias e pensamentos meio que "insano" as vezes...
E por ai pela internet afora ainda pode encontrar outros lugares por onde anda meus textos!!

0 recadinhos:


Quer comentar e não tem conta?!
1- escolha a opção Nome/URL
2 - No espaço Nome coloque seu nome ou seu apelido
3 - No espaço URL coloque o link do seu site, blog, vlog, tumblr... (não é obrigatório).

Sejam sempre bem vindos a deixarem comentários, criticas e sugestões. Eles são muito importante para meu caminho como escritora. Com eles poderei saber o se o caminho que estou trilhando esta certo ou se precisa de mudanças. Obrigada por visitar e comentar.

Licença Creative Commons
Este trabalho foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Brasil.