Grupo no Line - Discussão sobre Disney Tsum Tsum Line - Universo Atakima

quinta-feira, 15 de junho de 2017

Grupo no Line - Discussão sobre Disney Tsum Tsum Line

Nas minhas ultimas postagens sobre Tsum Tsum Line (que tem uma sessão especial aqui no blog) perguntaram se eu tinha um grupo de discussão sobre o jogo. A resposta era não. Porém vi o interesse de muita gente sobre isso e porque não gerenciar um grupo para tal? Assim, além do blog, a gente se ajuda em tempo real em muitos eventos e missões!!!

O grupo está formado e eu sou a administradora. Ainda não sei mexer muito no line, então ainda não sei todas as funções, mas o grupo está feito e para participar, é só deixar nos comentários seu nick do line, ou me adicionar (miakafreitas) e mandar uma mensagem falando que quer participar do grupo e eu coloco.


Por enquanto, neste mês de junho, vai ficar bem corrido para atualizar o blog e o grupo, mas em julho tudo voltará 100%, dedicando meu tempo livre para os blogs e o canal (esse ultimo ainda é incerto, pois quero reformular tudo). 

Espero que vocês acompanhem o blog ainda e quem quiser participar, esteja convidado!!!
banner
Anterior
Proxima

Assino meus textos como Miaka J. S. Freitas. 

Decolando no curso de Desing pela Universidade Federal do Maranhão - UFMA. Nas horas vagas procura por Um Sofá fofinho para cuidar dos blogs "Universo Atakima e "Um Sofá à Lareira". Além do canal "Insônia Nerd", aonde perde o sonho com as melhores obras desse universo. 
Estou tentando encontrar o meu próprio espaço para ouvirem minhas ideias e pensamentos meio que "insano" as vezes...
E por ai pela internet afora ainda pode encontrar outros lugares por onde anda meus textos!!

0 recadinhos:


Quer comentar e não tem conta?!
1- escolha a opção Nome/URL
2 - No espaço Nome coloque seu nome ou seu apelido
3 - No espaço URL coloque o link do seu site, blog, vlog, tumblr... (não é obrigatório).

Sejam sempre bem vindos a deixarem comentários, criticas e sugestões. Eles são muito importante para meu caminho como escritora. Com eles poderei saber o se o caminho que estou trilhando esta certo ou se precisa de mudanças. Obrigada por visitar e comentar.

Licença Creative Commons
Este trabalho foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Brasil.