Barbie Brasil Convenção 2017 foi Cancelada - Universo Atakima

quinta-feira, 13 de abril de 2017

Barbie Brasil Convenção 2017 foi Cancelada

Eita que 2017 chegou pra abalar em todos os sentidos. 

Para quem está acompanhando o mundo bonequeiro, está sabendo de rumores que Monster High não será importado em 2017 para o Brasil. Outros rumores maiores é que a mesma marca será cancelada pela Mattel em 2018/19. Ever After High entrou em um hiato, sem saber quando sairá novos episódios, especiais e as únicas coleções sendo divulgadas e vendidas são de linha econômica. Agora, mais uma vez, a Mattel vem abalar os colecionadores BR, mas agora com a marca Barbie. 

Eu posso está viajando muito, mas isso mostra o quão o mercado brasileiro é ínfimo para a empresa. Atrevo-me a dizer que pode ser capaz da Mattel tirar uma representação forte no país (deixando de trazer maioria de seus produtos - o que pode afetar as novas marcas como Enchantimals, DC Super Hero Girls, Kuu Kuu Harajuko). 


A tristeza era que eu estava realmente querendo me programar para ir na convenção desse ano. Mesmo o foco da minha coleção de bonecas não ser a Barbie, é sempre legal ter encontros e eventos desse nicho no país. Espero que em 2018 tenha alguma edição, que o projeto não seja descontinuado para sempre, mas sei o quanto que a falta de retorno da empresa afeta aos organizadores e desanima a continuar um projeto mais interessante. 
banner
Anterior
Proxima

Assino meus textos como Miaka J. S. Freitas. 

Decolando no curso de Desing pela Universidade Federal do Maranhão - UFMA. Nas horas vagas procura por Um Sofá fofinho para cuidar dos blogs "Universo Atakima e "Um Sofá à Lareira". Além do canal "Insônia Nerd", aonde perde o sonho com as melhores obras desse universo. 
Estou tentando encontrar o meu próprio espaço para ouvirem minhas ideias e pensamentos meio que "insano" as vezes...
E por ai pela internet afora ainda pode encontrar outros lugares por onde anda meus textos!!

0 recadinhos:


Quer comentar e não tem conta?!
1- escolha a opção Nome/URL
2 - No espaço Nome coloque seu nome ou seu apelido
3 - No espaço URL coloque o link do seu site, blog, vlog, tumblr... (não é obrigatório).

Sejam sempre bem vindos a deixarem comentários, criticas e sugestões. Eles são muito importante para meu caminho como escritora. Com eles poderei saber o se o caminho que estou trilhando esta certo ou se precisa de mudanças. Obrigada por visitar e comentar.

Licença Creative Commons
Este trabalho foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Brasil.